No comercial para a Gucci Guilty intenso, fragrância da
Gucci novo, Chris Evans, ele de Capitão América: O Primeiro Vingador e no peito
muscular fama entra em um bar, olhos super-bebê Evan Rachel Wood, e os dois
obtê-lo em aproximadamente um segundo mais tarde . “Essas coisas acontecem, aparentemente, quando você é realmente,
realmente, ridiculamente bonito e
encharcou no afrodisíaco que é Gucci Guilty intensa”. O Frank Miller
diretor do clipe traz à mente a nossa matéria de capa julho de 2011, Chris
Evans, que teve um efeito similar sobre o nosso escritor, Edith Zimmerman. Na
peça, ela vai a um encontro pseudo-com o ator, e depois de algumas bebidas e
flertes, acaba perdido em sua casa, só para fugir no meio da noite e voltar
para casa carona com um transexual "possivelmente da Ásia. "É uma
história verídica.
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ENTREVISTA (GQ MAGAZINE E CHRIS EVANS)
GQ: No anúncio para Gucci Guilty, tudo no espaço de
cerca de um minuto, você entra em um bar, de caráter local Evan Rachel Wood e,
em seguida, bam, baby-fazer.
Evans:
[risos]
GQ: Então, fazendo com Evan Rachel Wood. Foi tão bom?
Evans:
Yeah. É ótimo, porque Evan é grande. Você sabe o que eu quero dizer? É
obviamente um daqueles tiros onde você está rolando por aí com suas roupas, e
que poderia ser uma situação ... estranha. Felizmente, eu conheci e Evan
[estala os dedos] nós batemo-lo fora imediatamente. Ela é jovem, mas
incrivelmente madura. Você tem que verificar o seu ego na porta para essas
coisas, porque não há uma ciência para isso. É difícil, mas dê uma olhada:
[aponta para o anúncio Gucci] Você tem que posicionar o seu braço direito, você
tem que segurar poses... Pode ser complicado. Mas você tem todas essas pessoas
excelentes envolvidas, o melhor dos melhores, e você quer ter certeza de trazer
o mesmo nível de profissionalismo para a mesa. E com alguém que não seja Evan,
que poderia ter sido duro, difícil, ou desconfortável. Felizmente, Evan é um
profissional.
GQ: Qual é o ator tornar-se estratégia, afinal?
Evans: Bem, o ideal
quando você está fazendo isso no filme, espero que você pode se render ao
momento, e vai ser incrível. Mais
uma vez, quando você tem alguém que se sente confortável com si mesmo e
disposto a deixar ir, ele vai funcionar.
GQ: eu assisti a um clipe de vocês falando sobre a memória do cheiro no set de filmagens, mas você nunca elaborou sobre as memórias. Quais são eles?
Evans: Pode cair sob um monte de rótulos diferentes. Minha experiência com a memória cheiro está enraizada na minha infância. Uma mulher podia andar na rua e ela vai cheirar como minha mãe. Outra é cloro [estala os dedos] e eu vou lembrar-me de casa de um amigo que fui. Eu amo essas coisas, eu adoro a conexão que os aromas que têm à sua memória, mais forte do que até mesmo as próprias lembranças. É incrível como isso pode [estala os dedos] levá-lo em algum lugar. O Gucci Guilty está indo para uma memória de algo sexual e provocante e intimista. Cobrado. Eu não sei se eu tive... Eu ia dizer que não tenho experiência suficiente para ter lembranças que são... Bem, isso não é verdade. Hum, eu gosto do fato de que a campanha foi com um tema em oposição a duas pessoas que rolam ao redor em uma praia ou algo assim. Foi uma mini-história, um curta-metragem.
GQ: eu assisti a um clipe de vocês falando sobre a memória do cheiro no set de filmagens, mas você nunca elaborou sobre as memórias. Quais são eles?
Evans: Pode cair sob um monte de rótulos diferentes. Minha experiência com a memória cheiro está enraizada na minha infância. Uma mulher podia andar na rua e ela vai cheirar como minha mãe. Outra é cloro [estala os dedos] e eu vou lembrar-me de casa de um amigo que fui. Eu amo essas coisas, eu adoro a conexão que os aromas que têm à sua memória, mais forte do que até mesmo as próprias lembranças. É incrível como isso pode [estala os dedos] levá-lo em algum lugar. O Gucci Guilty está indo para uma memória de algo sexual e provocante e intimista. Cobrado. Eu não sei se eu tive... Eu ia dizer que não tenho experiência suficiente para ter lembranças que são... Bem, isso não é verdade. Hum, eu gosto do fato de que a campanha foi com um tema em oposição a duas pessoas que rolam ao redor em uma praia ou algo assim. Foi uma mini-história, um curta-metragem.
GQ:
Porque você acha que a "culpa" é associado com o perfume?
Evans: Bem, eu acho que
é algo relacionável. Todo mundo tem um pouco de um lado culpado para eles. E eu
acho que é o que a colônia está tentando evocar.
GQ: O anúncio é uma experiência muito acelerada aos personagens apenas saltar em coisas, talvez por isso que é onde a culpa viria, mas eu não sei se os personagens necessariamente se sentiram culpados ...
Evans: Bem, a culpa
pode ser divertida. Guilty não tem de ser o pior no mundo.
GQ: Certo, você disse que é uma ciência. Qual
é a "estratégia sexy", então?
Evans: Fui treinado em
atuação, para fazer coisas como esta, que chama para os elementos de que. Mas
quando você está trabalhando com grandes pessoas, como o [diretor] Frank
Miller, as pessoas que são, obviamente, o melhor no que fazem você se entrega a
eles. Você diz: "Você é o pintor, eu vou ser a sua pintura, eu vou confiar
em você." Quando meus agentes me ligaram e disseram que eu tenho a coisa
Gucci, eu disse: "Uau, eu realmente posso deixar ir. Se eles me dizem para
fazer alguma coisa, eu posso ter fé que vai ser a coisa certa a fazer." E,
você sabe, a prova está no pudim.
(Fotos)
Foto nova campanha de Chris Evans para Gucci Pour Homme Guilty.
Eu amo seus olhos ardentes ...
(Link do vídeo , making of Gucci Guilty)




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